Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
FUTEBOL FEMININO -Corinthians conhece seu grupo e tabela da Libertadores 2021
25/09/2021 13:57 em Novidades

Foto: Agência Corinthians

 

Bicampeão continental, o Corinthians conheceu nesta sexta-feira seus adversários e sua tabela na disputa da Copa Libertadores Feminina de 2021, que será disputada até a semifinais no Paraguai e terá sua grande final no Uruguai.

Integrantes do Gripo D, a estreia das alvinegras será no dia 04 de novembro, às 17h30, diante do San Lorenzo, da Argentina. Três dias depois, as corinthiana encaram as uruguaias do Nacional, também às 17h30 e, por fim, encaram no mesmo horário, no dia 10 de novembro, o representante 3 do Paraguai, ainda a definir.

Todos os jogos da primeira fase serão disputados no estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai. O local é de doce lembrança para as corinthianas, que em 2017 conquistaram neste local o primeiro título continental do clube no futebol feminino.

Na última edição, realizada na Argentina, o Corinthians ficou com a terceira colocação, apesar de ter cravado a melhor defesa, o melhor ataque e as três artilheiras do torneio – Gabi Nunes, Grazi e Victoria Albuquerque – com sete gols cada.

A edição 2021 da Copa Libertadores Feminina começa a ser disputada no dia 3 de novembro, no Paraguai e terá a grande final, no dia 21, disputada em Montevideo, no Uruguai, na semana em que todas as competições Conmebol de clubes serão decididas no país.

Fonte: www.corinthians.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!