Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
HOMENAGEM - Membros da União dos Conselheiros Vitalicios do Corinthians são homenageados no clube
25/09/2021 14:46 em Novidades

Foto: Agência Corinthians


Neste sábado (25), no Parque São Jorge, o Corinthians, através de seu Departamento Cultural prestou uma homenagem a vários ex-diretores e vice-presidentes de futebol.

A celebração, teve o intuito de resgatar o passado e as glórias do clube e valorizar a contribuição que os ex-dirigentes tiveram, durante o período em que cuidaram do Departamento de Futebol.

Dos homenageados, nove deles pertencem a União dos Conselheiros Vitalícios do Corinthians, grupo formado esse ano que, frequentemente, se reúne para lembrar o passado, analisar o presente e prospectar o futuro do Timão.

A iniciativa partiu dos corinthianos André e Wellington que cuidam do Departamento Cultural, em parceria com o conselheiro vitalício Antonio Jorge Rachid Júnior.

O encontro foi dividido em dois eventos: O primeiro no Memorial Corinthians onde aconteceu um coquetel de boas-vindas aos convidados e depois todos seguiram para o teatro do clube onde as placas de agradecimento pela prestação de serviços ao Corinthians foram entregues aos ex-dirigentes.      

Veja os homenageados do grupo União dos Conselheiros Vitalícios do Corinthians:

Antonio Roque Citadini (Ausente por motivo de força maior)

Carlos Roberto Auricchio (Nenê)

Flávio Adauto

Fran Papaiordanou

Henrique Alves

Nei Nujud

Paulo Garcia

Pedro Fabiano (Ausente por motivos médicos)

Romeu Tuma Jr.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!