Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
PAULISTÃO - Palmeiras derrota o Corinthians e confirma a liderança no geral
18/03/2022 00:22 em Notícias

Foto - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

 

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque, pela sexta rodada. Mesmo com a derrota o Timão segue na liderança do Grupo A, com 20 pontos.

O jogo começou quente. O Palmeiras foi para o abafa e deu trabalho para o goleiro Cássio, que teve que trabalhar para impedir que o time mandante inaugurasse o marcador logo de cara. O Corinthians respondeu com Fagner, em grande jogada de Renato Augusto. A bola foi para fora.

O Palmeiras abriu o placar aos 28 minutos. Danilo invadiu a área e foi derrubado por Gil, pênalti. Raphael Veiga foi para a cobrança e marcou. O time alviverde continuou melhor e conseguiu levar boa vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou mais desligado, enquanto o Corinthians foi para cima e empatou. Roger Guedes foi derrubado por Piquerez dentro da área, pênalti. O próprio atacante bateu e recolocou a equipe alvinegra na partida.

Após o gol, o Palmeiras voltou ao ataque e fez o segundo. Aos 23 minutos, Rony cabeceou e exigiu grande defesa de Cássio. No rebote, Danilo apenas completou para o gol. Depois foi só segurar para confirmar a classificação.

Na última rodada, no domingo as 16h, o Corinthians visita o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Fonte - FPF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!