Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
FEMININO - Gol de Miriã garante vitória do Corinthians contra o Cruzeiro
19/03/2022 10:45 em Notícias

Foto - Agência Corinthians

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians venceu o Cruzeiro, no Canindé, por 1 a 0. O gol alvinegro foi marcado por Miriã, para a festa dos 1296 torcedores presentes nas arquibancadas.

Com praticamente o mesmo time da partida diante do Atlético Mineiro, apenas com a troca de Tarciane por Andressa na zaga, o Timão começou em cima do Cruzeiro, buscando abrir logo o placar. E foi da zagueira a primeira chance, aos 4 minutos, com a camisa 14 desviando escanteio de Tamires e passando perto do gol.

Na sequência, o Corinthians começou a empilhar chances, algumas delas com Jaqueline e Bianca Gomes, que paravam sempre na goleira ou com a bola se perdendo pela linha de fundo. Assim, as duas equipes foram para o intervalo com um empate sem gols.

No retorno do segundo tempo, com algumas trocas promovidas por Arthur Elias, o Corinthians tornou-se ainda mais atacante e, aos 9 minutos, o placar finalmente saiu do zero. Após escanteio de Tamires, Miriã subiu mais que todo mundo e colocou no fundo da rede.

Logo após o gol, a camisa 15 deu lugar a Adriana, que começou a dar grande trabalho para a zaga mineira. Apesar de todas as tentativas, o marcador não se alterou e, desta forma, o Timão garantiu os três pontos.

Agora, as brabas ganham dois dias de folga e retornam na segunda-feira a programação de treinos, desta vez visando o jogo do próximo domingo, às 11 horas, na Vila Belmiro, diante do Santos. A partida terá transmissão da Band TV.

Fonte - www.corinthians.com.br

 

COMENTÁRIOS