Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
BRASILEIRÃO - Corinthians fica no empate com o Athletico, fora de casa
16/06/2022 15:31 em Notícias
Na noite desta quarta-feira (15), o Corinthians entrou em campo para mais um compromisso importante no Brasileirão 2022. Pela 12ª rodada da competição, o Timão encarou o Athletico, na Arena da Baixada, em Curitiba, e ficou no empate por 1 a 1. O gol alvinegro foi marcado por Róger Guedes, na primeira etapa.
 
O resultado fez o Coringão somar mais um ponto e continuar na briga pela liderança da tabela de classificação. Até aqui, são 22 pontos conquistados no Brasileirão, em uma campanha com seis vitórias, quatro empates e duas derrota em 12 jogos disputados.  
 
Escalação
 
O técnico Vítor Pereira iniciou o confronto com a seguinte escalação: Cássio. Gustavo Mantuan, Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton, Du Queiroz, Cantillo, Adson, Giuliano, Willian e Róger Guedes. Durante o jogo, também entraram Rafael Ramos, Renato Augusto, Roni, Fábio Santos e Wesley. Ainda estavam no banco de reservas: Ivan, Robson, Matheus Araújo, Bruno Melo, Robert, Xavier e Felipe. 
 
Próximo jogo
 
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (19), contra a equipe do Goiás, na Neo Química Arena, às 16h, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão 2022.
 
Fonte - www.corinthians.com.br
 
COMENTÁRIOS