Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
COPA DO BRASIL - Atlético GO mantém invencibilidade sobre Timão e avança na competição
09/06/2021 23:55 em Novidades

Foto: Heber Gomes/AGIF

 

O Dragão está nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil 2021! Na noite desta quarta-feira (9), o Atlético-GO empatou em 0 a 0 com o Corinthians, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo jogo de volta da terceira fase da competição mais democrática do país. Como venceu o duelo de ida por 2 a 0, o Rubro-Negro eliminou o Timão.

+Confira a tabela completa da terceira fase!

O jogo

No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Timão foi para cima do Dragão para tentar reverter o placar do jogo de ida. No primeiro minuto, Araos tentou cruzamento na área. No lance seguinte, Lucas Piton arriscou chute de fora da área.

Dono da casa, o Atlético-GO respondeu aos 26 minutos. Arthur Gomes recebeu cruzamento e chutou para fora. Dois minutos depois, foi a vez do Corinthians tentar. Gustavo Mosquito bateu colocado e a bola passou perto da trave.

O segundo tempo começou mais intenso. No primeiro minuto, Roni tentou de cabeça e mandou por cima do gol de Fernando Miguel. O Dragão chegou com perigo aos 12 minutos. Dudu bateu forte e cruzado exigindo boa defesa de Cássio. 

O Corinthians quase abriu o placar aos 14 minutos. Gustavo Mosquito tentou deslocar Fernando Miguel e o goleiro fez a defesa. Aos 39, Adson ficou com a sobra na área e chutou forte por cima do gol. Com o empate, o Atlético-GO selou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: CBF

COMENTÁRIOS